Meu 1º Chá de Bebê

Olá pessoal, quanto tempo heim? Como podem ver o ano de 2015 foi um ano ausente do blog… enfim, não foi mesmo um ano muito bom pra mim, nem para o Limão Flor que acabou ficando em segundo (último) plano por um motivo muito triste. Ter uma pessoa doente na família faz a gente ter que avaliar a vida e adiar alguns projetos/sonhos, e a perda de uma pessoa querida é muito doloroso, mas a vida não pára para que possamos juntar nossos caquinhos, então temos que nos fazer fortes para continuar. Mas 2015 não foi um ano só de coisas ruins, considerando que as coisas ruins nos ensinam muitas coisas, mas este ano também me trouxe um presente muito lindo que se chama José! Zezinho, meu primeiro filho lindo e gostoso de apenas 4 meses que agora me dá ainda mais forças para retomar projetos e sonhos que estavam de lado. O Limão Flor que eu amo tanto é um deles!

Vou mostrar pra vocês algumas fotos do meu chá de bebê que eu mesma fiz. Eu não quis uma festa grande, por vários motivos, então tive que ser prática, fiz somente uma mesa de doces, encomendei alguns salgados e fiz as lembrancinhas… o salão decorei com cataventos de papel nas paredes, as mesas com garrafas de vidro que tirei o rótulo e coloquei mosquitinhos e alguns cataventos. Embaixo da mesa de doces coloquei uma caixa de madeira com 3 vasinhos de margarida e só! As peças da mesa de doces eram da própria doceira e algumas eram da minha casa. Como sempre falei aqui no blog, não precisa fazer uma mega produção, mas com capricho podemos fazer uma festa bonita, basta planejar e usar a criatividade! Claro que se tivessem fotos profissionais daria para ver melhor os detalhes, mas a festa foi muito elogiada e eu também gostei do resultado!!


A PARTIR DE 2019 ARQUIVOS PARA DOWNLOAD GRÁTIS!
Acompanhe o site ou nossas redes sociais pois iremos disponibilizar vários arquivos para download com passo a passo. Aguarde!


Doces: Sueli Chella


A PARTIR DE 2019 ARQUIVOS PARA DOWNLOAD GRÁTIS!
Acompanhe o site ou nossas redes sociais pois iremos disponibilizar vários arquivos para download com passo a passo. Aguarde!