Aniversário Pirata

Em 2016 foi o aniversário de 1 ano do meu filho José. Escolhi o tema pirata pois acho um tema muito divertido e dá pra brincar com os detalhes como: mapa, tesouro, navio, praia, etc.

Foi a minha primeira experiência com aniversário infantil, confesso que não é fácil. É muita coisa para pensar e contratar… olha que eu já passei pela experiência do casamento. Mesmo assim era uma festa nova. Resolvemos não fazer a festa em Buffet Infantil pois temos muitos familiares que moram no interior e não dá pra ser uma festa com horário pois depois teria que fazer outra festa em casa após do buffet (imagine). Resumindo, é mais fácil e prático pra nós que a festa seja no salão de festas do prédio mesmo, sem horário pra acabar. Sendo assim, como calcular comes e bebes? (risos)

Contratar brinquedos (precisa?), docinhos (mas o bebê não come doce, então a mãe faz gelatina), salgadinhos (será suficiente?), cachorro quente (pra garantir que não falte), decoração (socorro, eu não dou conta, contratei sim), garçom (achei que seria desnecessário, mas me salvou de ter que correr a festa toda servindo tudo). E assim foi! Foi divertido, cheio de gente, uma delícia!

Nós adoramos festas, sempre tivemos muitos churrascos em casa, mas festa infantil é diferente. Dá trabalho, dá uma estressada, mas a recordação que teremos será muito mais importante que tudo isso. O primeiro ano do bebê é importante sim, temos que comemorar de acordo com o que podemos fazer no momento (seja foto, festa, passeio), mas não deixe passar em branco. Aliás, nada na vida deve ser passado em branco. Faça acontecer!

Festa completa – Decoração e buffet: Guri Guria Buffet Infantil

A papelaria personalizada foi produzida por mim. Toppers, caixinhas baú, quadro, personagens, etc. Em breve irei disponibilizar esses arquivos grátis aqui no site para download. Aguarde!