Em 2017 foi o aniversário de 2 anos do meu filho José. Desta vez escolhi um tema que ele gosta. Nesta fase ele assistia muito este desenho Super Wings e era seu preferido. Confesso que não gosto muito de tema de desenho, mas ao mesmo tempo penso que a festa não é minha, não é? Fiz neste tema pois era certeza que ele iria gostar (apesar que nesta idade eles ainda não se ligam muito em escolher tema de festa). Segui pesquisando algumas idéias e decidi que dava pra fazer algo legal sem ter aquela cara de festa pronta.

Vou contar pra vocês que ainda não sei produzir sozinha uma decoração pois tenho pouco tempo pra ir em lojas para comprar ou alugar as coisas. Faço o que posso nos intervalos da minha rotina (que não tem rotina nenhuma mas é sempre corrido).

Como contei em outro post (Aniversário de 1 ano), temos muitos familiares que moram no interior e não dá pra ser uma festa com horário certinho, então não temos o buffet infantil como opção. Alugamos o salão de festas do prédio, contratei então a decoração, comida e garçom. Fiz o de sempre, gelatina (para convidados com bebê), cachorro quente (para garantir, já que não temos hora pra acabar) e bebidas.

As lembrancinhas foram produzida por mim. Foi super simples e prático. Comprei pirulitos (daqueles redondos e coloridos) fiz uma embalagem no tema da festa que serviu para decorar a mesa também. É uma ótima opção para quem não tem muito tempo, que era meu caso neste momento! (risos)

Doces: Sueli Chella Doces Finos
Decoração: Candy Dreams

Em breve irei disponibilizar esses arquivos grátis aqui no site para download. Aguarde!