Faz muito tempo que quero oferecer um post para a Denise, pois quando li seu comentário não acreditei no que estava lendo.  Quero agradecer a ela que descreveu exatamente este blog, pois são por esses mesmos sentimentos que ele hoje existe. Pude colocar aqui o mundo que eu gostaria de ver lá fora, com sutilezas, simplicidade, diversao, aconchego e cuidados…

Trecho:
“…sempre que “paro por aqui” minha alma descansa, meus olhos enxergam ainda mais a poesia e o belo do dia-a-dia, parece que cheguei na casa de uma carinhosa amiga que não só me convida à casa dela como também me chama para tomar um café fresquinho e acolhedor na cozinha – a parte mais íntima da casa que só se abre para quem abrimos, também o prazer de compartilhar das coisas que valorizamos. Tudo muito lindo, tudo muito especial. (…) Obrigada por me inspirar… Com igual carinho, um abraço da Denise”

Sinta-se sempre em casa por aqui e o mínimo que posso retribuir é realmente com um café ou chá mesmo que virtual. Um dia os sonhos se realizam…